terça-feira, maio 10, 2011


SEMANA: 06

Continuidade da tarefa em grupos, da semana 5.
Cada grupo, após o trabalho concluído, postará o seu trabalho no fórum de apresentação, abaixo. Estarão à disposição para leitura de todos e discussão - a acontecer no fórum de discussão (Ensino de artes - panorama histórico).

Atenção: de preferência não deixem para postar o trabalho somente ao final da semana, para que seja possível a leitura e comentários ainda no decorrer da mesma.

Texto para leitura complementar:
Como fechamento deste estudo sobre aspectos históricos de nosso campo de atuação é muito interessante a leitura de um texto de Michael Parsons, que nos aponta para necessidades de transformar o ensino de arte diante do que se nos apresenta no campo da produção artística contemporânea - o que também se relaciona com uma discussão já realizada no tópico da semana 4. O texto se intitula: Mudando direções na arte-educação contemporânea e está disponível na internet. (Acesse aqui)
Além do fórum para postagem dos arquivos de apresentação dos grupos, abaixo, está aberto um fórum de discussões para questões que surgirem a partir da leitura e dos estudos realizados sobre tendências pedagógicas na história.


A apresentação de slides de cada grupo deverá ser postada no tópico com o nome da escola no fórum de discussão "Tendências pedagógicas e o ensino de artes". Este fórum se destina somente às postagens dos grupos.

Fórum para discussão do texto e outras questões das escolas pedagógicas: Ensino de artes - panorama histórico.


Tendências pedagógicas e o ensino de artes - trabalhos dos grupos Fórum Fórum de discussão: Ensino de artes - panorama histórico
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t